Resgate Rodoviário BR381

Manda teus anjos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Oração do Socorrista

Deus... O Senhor sabe o que há de acontecer nesse meu dia.
As chamadas que eu hei de responder e as situações nunca vividas que enfrentarei. Por isso eu lhe suplico, dê-me velocidade para atender tão rápido quanto os anjos e guie minhas mãos em meus procedimentos.
Para todos os que pedem por socorro, que eu possa ir resgatá-los e para os que eu não consiga, que minha oração chegue a tempo
Ajude-me a salvar quantos eu consiga, e que seja minha a última face que vejam os que não puderem ser salvos, pois irão saber que não partiram sós... E que vejam em meus olhos a manifestação de seu amor pela humanidade.
Amém.
 

3 comentários:

  1. Olá Anjos do Asfalto...
    Louvo a Deus pela vida de cada um de vcs...
    E peço que Deus dê forças e principalmente união ao grupo! Deus continue a abençoar neste bonito trabalho, o de doar um tempo as pessoas que necessitam...
    Abraço a todos
    Silvio - Governador Valadares

    ResponderExcluir
  2. parabens,vcs são
    os verdadeiros anjos
    qeu Deus vos ilumine
    para que vcs possam cada
    ves mais salvar vidas e muita força
    para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigos eu também sou socorrista,atualmente estou em Valadares com trabalhos particulares,peço a Deus todos os dias que de forças e saúde pra todos bjsss!!!

    ResponderExcluir