Resgate Rodoviário BR381

Manda teus anjos

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Anjos do Asfalto MG no programa A LIGA da Band

Nos dias 21 e 22 do mês de Julho 2012, o Apresentador e reporter Cazé esteve acompanhando os Anjos do Asfalto MG em plantão na BR381.
O programa mostra a nossa rotina, bem como dificuldades e necessidades para se manter o Grupo.
Agradecemos ao Programa A Liga por ter nos dado a oportunidade de mostrar nosso trabalho, que visa salvar vidas em primeiro lugar.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6
Agradecemos a todos que prestigiaram essa reportagem.

4 comentários:

  1. Assisti ontem na Band o programa A LIGA e fiquei emocionada com o trabalho de vocês. É admirável o despreendimento e a coragem de todos, além do bom humor. Fiquei decepcionada ao saber que não recebem nenhum incentivo governamental.
    Gostaria que recebecem os meus parabéns pelo trabalho.
    Maria Celeste T Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo o trabalho de vocês, assiti o programa e fiquei adimirada, enpolgada e me deu uma baita vontade de conhecer de perto também,sou recém formada em BC é meu sonho ser um "anjo" como vocês, parabéns para todos que Deus possa abençoar, iluminar e proteger vocês!Continuem sempre assim, com essa alegria,união do grupo e com a satisfação que vimos em cada um de vocês em salvar vidas!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A MATÉRIA DA BAND COM VCS,ESTÃO DE PARABÉNS...SE EU MORASSE EM MINAS SERIA UM PRAZER IMENSURÁVEL...SOU TÉCNICO EM ENFERMAGEM TRABALHO EM RESGATE A UM BOM TEMPO E ME EMOCIONEI COM VCS...VISITEM MINHA PÁGINA www.facebook.com/wesleyresgatista SERÃO BEM VINDOS ABRAÇÃO A TODOS VCS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Joelson Ferreira de Alcantara5 de agosto de 2012 às 14:37

    reconheço vcs como HEROIS DO ASFALTO parabéns pelo trabalho e vamos nos unir para que o governo venha a reconhecer,gostaria de fazer parte dessa equipe parabens DEUS ABENÇOE VCS

    ResponderExcluir